AEG apresenta telemóvel com capacidade para dois números

O novo telemóvel tem capacidade para dois cartões SIM ligados em simultâneo, permitindo a utilização de dois números de redes diferentes no mesmo telemóvel.

Este novo produto foi desenvolvido a pensar numa gestão prática, económica e eficaz das chamadas e dos contactos e está disponível com um preço de venda ao público recomendado de 119,90 (IVA incluído).

Tendo em vista a inovação e apresentação de soluções complementares no mercado das telecomunicações nacionais, o novo telemóvel da AEG apresenta-se como o telemóvel ideal para o utilizador separar os seus contactos profissionais dos pessoais sem ter a necessidade de utilizar um segundo telemóvel.

Além de suportar dois números diferentes, o novo telemóvel vem incorporado com Dual Bluetooth, para ligação sem fios a acessórios e outros componentes, Leitor MP3, para ouvir directamente no telemóvel as suas músicas preferidas, Rádio FM, Câmara Fotográfica e de Gravação e Gravador de Voz.

O equipamento também permite a leitura de filmes, suportando ficheiros AVI, 3GP e MP4, e tem entrada para cartão de memória SD, permitindo assim expandir a capacidade de armazenamento de dados no dispositivo.

As funções de alta voz e identificação de chamadas em espera complementam a panóplia de soluções do novo telemóvel da AEG.

O AEG Dual Sim X90 tem uma autonomia de conversação de até duas horas e em espera de até 160 a 200 horas.

Com um design bastante atraente e elegante, o equipamento possui um visor de 2.0 polegadas e display TFT permitindo uma excelente visualização de todos os dados e vídeos.

Com um peso de apenas 109 gramas, distribuídos por 110 mm de altura, 46 mm de largura e 16.6 mm de espessura, o equipamento é verdadeiramente móvel, podendo ser transportado sem causar transtorno ao utilizador.

Para José Nobre, director comercial da AEG, o Dual Sim X90 “é um telemóvel que vai complementar a oferta do mercado, apresentando-se como uma excelente opção para quem tem o hábito de utilizar diariamente mais que uma rede e que até agora andava carregado com dois telemóveis”.

O responsável sublinha ainda que este produto “torna-se extremamente cómodo e prático, facilitando a gestão diária do utilizador”, concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: